Home Notícias São Bernardo Vôlei confirma participação na Superliga 2014/2015

São Bernardo Vôlei confirma participação na Superliga 2014/2015


Douglas Chiarotti


Douglas Chiarotti, ex-Moda/Maringá, será o comandante da equipe masculina na temporada


O técnico Douglas Chiarotti é o novo comandante do time masculino do São Bernardo Vôlei. A cidade confirmou participação na Superliga da categoria e também no torneio feminino da temporada 2014/2015.


O treinador, que comandou o Moda/Maringá recentemente, afirma apostar no crescimento da renovada equipe ao longo da competição. "Será uma experiência fantástica. Estou muito motivado em dirigir um grupo novo com grande potencial de crescimento. É muito bacana trabalhar com novos talentos do voleibol. Estou muito feliz em poder voltar à região que nasci. Passei minha juventude toda no ABC e estava fora de casa desde 1998", afirmou.


Também estão confirmados o assistente técnico Orlando Araújo, o auxiliar Ricardo Murbach, o preparador físico Marcelo Romão e o fisioterapeuta Hernani. O ex-oposto Joel, que foi jogador da equipe até a temporada passada, é o novo gerente de voleibol.


Comissão Técnica: Joel Monteiro (gerente de voleibol); Evandro Dias (supervisor); Douglas Chiarotti (técnico); Orlando Araújo (assistente técnico); Ricardo Murbach (auxiliar técnico); Hernani (fisioterapeuta); Jogadores: Felipe Grah, Igor e Vinicius (centrais); Baiano, Edy Ney e Lucas Deus (ponteiros); Vitinho e Mendel (líberos); Ricardo e Fernando (levantadores).



Fonte: http://www.abcdoabc.com.br/sao-bernardo/noticia/sao-bernardo-volei-confirma-participacao-superliga-2014-2015-20053